HIDRÁULICA, ELÉTRICA, MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO, TUBO, CAIXA D'ÁGUA, TORNEIRA, CUBA, PIA, DUCHA, BANHEIRA, CISTERNA, BIODIGESTOR, FIO, CABO, HIDRÁULICA EM SOROCABA, RIBEIRÃO PRETO, POUSO ALEGRE E PONTE NOVA.

O Grupo

          Após um período duro de 3 anos trabalhando na Nigéria (país marcado por Conflitos Sociais), o jovem José Cesar de Araujo retornou ao Brasil para ficar junto de sua família e tentar uma oportunidade no seu país de origem.

        Seguindo o conselho do seu Pai Luiz Pinto de Araujo e de outros familiares, José Cesar convida seu cunhado José Roberto para montar um negócio. José Roberto, bancário e filho de comerciante tradicional na região, detectou uma oportunidade de negócio (montar uma empresa especializada em materiais hidráulicos). Com José Cesar investindo capital e José Roberto investindo conhecimento e organização, surgiu em 1981 na cidade de Ponte Nova-Mg a primeira empresa do grupo, a CACONEX.

      Após 10 anos de mercado, tentativas de investimentos no setor alimentício (supermercado), reestruturação societária e uma crescente necessidade de aumentar faturamento para sustentar o número de famílias que dependiam desta empresa, os irmãos Araujo (novos sócios) resolvem empreender mais uma vez e partir rumo a uma região de franco crescimento no Estado de Minas Gerais, a região do sul de minas. Foi assim que surgiu em 1991 a TATETI Unidade Pouso Alegre-MG.

          Após quatro anos de expansão e estudo de mercado da região do Sul de Minas, o Grupo TATETI percebeu que havia a necessidade de um elo intermediário entre os fabricantes e os lojistas. Baseado nesta necessidade do mercado foi fundado em 1995 a HIDRONEX em Pouso Alegre-MG.

          Líder de mercado no segmento de Hidráulica nas cidades onde detém unidades, o Grupo TATETI resolveu entrar definitivamente em um mercado que ela já penetrava timidamente pela divisa do Sul de Minas o mercado do Estado de São Paulo. Nosso primeiro passo neste Estado aconteceu em 2000 com a inauguração da TATETI Unidade Sorocaba-SP.

DAÍ PRA FRENTE, a empresa foi ganhando espaço e respeito no mercado de São Paulo, tanto no Varejo quanto no Atacado.

 

2007 – Ano em que a empresa perdeu seu PAI, o grande Fundador José Cesar de Araujo.

          Daí por diante, a empresa veio passando por uma nova reestruturação societária e ajustamento de foco de mercado, coordenada pelo seu sócio mais jovem (filho caçula do Luiz Pinto de Araujo).

         A TATETI inicia a reforma de sua Unidade de Sorocaba-SP e amplia seu mix de produtos para linha de acabamentos hidráulicos.

2014 – O Grupo TATETI cria um novo conceito em hidráulica

          Na contramão de um país que vem enfrentando uma forte crise econômica e politica, marcada pela retração do PIB, Alta da Inflação, da Taxa Básica de Juros e do índice de Desemprego, a TATETI faz sua parte, ela faz o que se espera de uma EMPRESA INOVADORA.

        A TATETI mais uma vez opta por acreditar em seu país, acreditar no estado de São Paulo, acreditar na cidade de Ribeirão Preto abrindo em junho de 2016 sua nova unidade.

       Impulsionada por cerca de 200 colaboradores, a TATETI não só chega gerando empregos para a população de Ribeirão Preto e região, mas também chega trazendo o que há de melhor em Hidráulica e Acabamento.

      O grande diferencial desta unidade é levar QUALIDADE para Ribeirão Preto-SP, são 3.000 metros quadrados de loja, ambiente climatizado, estacionamento próprio, localização facilitada, showroom requintado e moderno.

          Somado a todos os diferenciais acima a TATETI vem com suas marcas registradas o MENOR PREÇO, FLEXIBILIDADE DE NEGOCIAÇÃO e um dos MAIORES ESTOQUES DO PAÍS. Venha se surpreender, VEM PRA TATETI.